Nós na garganta.

Cartas destinadas a pessoas que marcaram algum momento da minha vida, seja ele bom ou ruim, aqui eu esclareço tudo e acabo com pendências.

Juliana.

Querida Ju, eu sinto muito por tudo que já aconteceu com nós no passado, eu juro, e sei que você também, que tudo que ocorreu não foi por nossa culpa, outras são culpadas, DISSO SABEMOS.

Mas não estou aqui para me desculpar, estou aqui pra dizer que amo-te e sempre vou estar aqui, sei que está passando por uma fase difícil e complicada, uma fase que parece que nunca vai passar e que cada dia piora. Mas calma: VAI PASSAR.

Digo porque eu já passei por essa fase, todas as pessoas já passaram, ou ainda vão passar. É a fase da angustia e solidão, a que você sente que não tem apoio ou pessoas que te amam ao seu lado. Mas na verdade: TEM SIM.

Sirlene.

Rudyane.

Você é tão complexa e complicada, acho que por isso que te amo.

Eu te admiro, por ser inteligente, esperta, uma ótima dançarina, me escutar, se preocupar comigo e por outras trocentas coisas.

William.

Morceguinha.

Oi minha nenenzinha maigi linda. Você não sabe a saudade que a gente ta de você.

Eu quero que você saiba que a gente não ta com raiva de você não tá? A gente ta até feliz por você, agora você tá bem, tá descansando e brincando muito ai com Spike, a tia Lena deve ter adorado você né?

Gustavo.


Carla.

Sheila.