O feminismo não deveria existir!

10/07/2017

EI, PSIU?

Alisa esse cabelo.

(Buzina de carro)

O que? Você não usa sutiã?

Fecha as pernas.

Batom vermelho é coisa de puta.

Fecha a boca assim vai acabar virando uma baleia.

Já pensou em fazer uma dieta?

Nossa! Mas como você é magra.

OH LÁ EM CASA!

Esses shorts tá muito curto.

Senta que nem moça.

(Outra búzina de carro)

Nada de meninos no quarto.

VAGABUNDA!

Dançar funk é coisa de puta.

Mas com aquela roupa, só podia estar querendo.

Essa daí já tá arrombada.

Cabelo curto é coisa de homem.

Não gosta de pintar a unha?

Fecha essa blusa.

Agora você é uma mocinha e os meninos vão fazer coisas, te olhar de outro jeito, te dizer coisas...

Nossa você viu? Ela tá grávida.

OI COISA LINDA, VAMO ALI?

Mulher minha não sai sem mim.

(Olha só, mais uma búzina)

Mulher minha não usa essas roupas se não estiver comigo.

Mulher minha não faz essas coisas.

Todos seus amiguinhos querem te comer.

Mulher é interesseira.

Sua amiga é mó talarica, por isso a gente terminou.

GOSTOSA!

Por quê você quer usar camisinha tá me traindo?

Já pensou em fazer academia?

Credo estria!

Olha lá a boca de veludo.

Como assim não quer ter filhos?

Como assim quer ser policial?

Como assim não vai casar?

EU NÃO CRIEI FILHA HOMEM!

Peituda.

Bunduda.

Nossa como você é baixa.

Só amigas? Não se beijaram nenhuma vez? Ah, beija aí vai!

Nossa como você é alta!

BOX? Claro que não. Isso não é coisa pra mocinha minha filha.

Como assim não saber cozinhar?

Se tiver uma Meiota elas sentam. 

Essa daí tá mais rodada que ventilador!

Não pode voltar depois das 22:00.

EI MORENA! 

EI LOIRINHA! 

EI RUIVINHA.

A única coisa que mulher sabe pilotar bem é o fogão.

Você até que é bem inteligente para uma mulher.

Como assim, não vai fazer ballet?

SAPATONA!

Mulher que diz 'não' para mim está só se fazendo de difícil.

Ela não quis ficar comigo, então provavelmente é lésbica.

É melhor você chamar um homem para te ajudar com isso.

PATRICINHA!

Está nervosa por quê? Está na TPM?

Sua cor favorita não é rosa?

PIRANHA!

-O FEMINISMO NÃO DEVERIA EXISTIR! - Gritou-me um homem.

-Não mesmo. - o respondi -Mas graças a vocês existem, então: Meus Parabéns.

M A C H I S T A   C A L A D O   V I R A   P O E T A


YJC. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora