Você...

17/04/2017

Eu te conheço por dentro. Eu te conheço por fora também.

Claro que você, não é nem um dos dois lados.

Você é a soma, a soma de ambas as partes. E eu amo isso, você ser você. Você ser suas qualidades, e você ser seus defeitos.

Você é filme de comédia e de terror também, maldade e verdades, você é doce e salgado, mar e piscina, calor e gelado.

Eu verdadeiramente queria escrever sobre você, mas percebo que atraves desse texto escrevo sobre mim, até porque meu eu está em você. E eu lhe agradeço, por isso e por outras dezenas de coisas perdidas no meu além chamado de você.

Você é seus pensamento e seus sonhos também, você é China e você é Brasil, você é cinema e teatro, música e dança, cotidiano e mudança. 

Você é tão você, e eu sou tão você também. 


YJC. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora