É talvez.

23/03/2017

-Original YJC 

É, talvez eu seja mais feliz com você.

É, talvez eu precise ver o seu sorriso todos os dias.

É, talvez o seu abraço tenha tirado a graça de todos os outros abraços.

É, talvez eu chore depois que você passa do portão pra fora.

É, talvez eu sinta saudade sua toda hora e o tempo todo.

É, talvez eu passe muito perfume só pra você dizer que estou cheirosa.

É, talvez eu deixe de usar batom algumas vezes só na intenção de nos beijarmos bastante.

É, talvez eu sinta um puta dum ciúme doentio de você.

É, talvez eu implique que você passa muito tempo com a sua mãe e faz tudo que ela quer, me deixando de lado as vezes.

É, talvez eu tenha você nos meus planos do futuro, como o nome dos nossos filhos ou a cor da nossa casa da praia.

Mas isso tudo é um talvez. É, talvez apareça outra daqui 3 semanas e estrague tudo entre a gente, ou até mesmo daqui 3 horas. Só que eu não me importo. Não, eu realmente não me importo de machucar meu coracão pela 4629 vez.

É, talvez assim como você curou a ferida de alguém, alguém vai curar sua ferida. Ou talvez não.

É, talvez nada disso aconteça e a gente apenas seja feliz, simples assim só... FELIZ.

É, talvez seja isso mesmo, talvez dois de nossos cachorros tenham nome de comida e o terceiro tenha nome do nosso filme preferido.

É, talvez a gente transe depois de brigar.

É, talvez nós ganhemos passagens para o México numa promoção de amaciante.

É, talvez nos peguemos no sono no meio da tarde de domingo.

É, talvez eu fique muito louca numa festa e você tenha que me dar banho de água gelada.

É talvez o talvez seja muito bom para nos dois... É, TALVEZ.

YJC. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora