Aqui tá tudo bem.

03/05/2017

Como tá tudo aí? Aqui tá tudo bem.

Sabe faz um tempo que a gente não se vê, maior saudade sua.

Eu to namorando um carinha, há um tempo já, 1.5. É, agora todo mundo fala como você. Não, 15 anos, não. Um ano e cinco meses, ele é muito carinhoso e atencioso comigo, me respeita, cuida de mim e ta sempre me elogiando, um amorzinho. E ele me deu uma aliança no ano passado, no dia dos namorados, comprou flores pra mim esse ano no dia das mulheres, nunca fomos ao cinema mas fazemos nosso própio cinema no meu quarto, com Netflix.. É Netflix, não tem isso ai? Uma pena, você iria adorar, tem filmes, séries, uns DVD's e até algumas novelas mexicanas, isso, tipo Rebeldes do SBT, meu pai adora essas novelas, o Lucas já assistiu quase todos os desenhos, tem um zilhão de Power Rangers, a tia Carla assiste uns filmes de vampiros e outros baseados em fatos reais e minha mãe vê de tudo, hahaha.

Por falar em Netflix, tem umas redes sociais legais agora, Facebook, Snapchat, Youtube, Twitter, Instagram, Whatsapp... Nossa você iria adorar Whatsapp, tem de tudo lá vídeo, foto, mensagem. Tem até grupo, eu não converso com muitas pessoas, mas estou em vários grupos: Família - que tem o pessoal lá de casa, minha mãe, meu pai, Lucas, tia Sheila, tia Carla e o Gustavo, é o carinha que eu to namorando - , o grupo do 3°ão, pois é, meu último ano.

 Depois de querer ser veterinária, psicologa infantil, arquiteta, chefe de cozinha, eu fiquei com publicidade, o pessoal agora tá com uma vibe, vibe é tipo a vibração, carater, escolha coisa assim, então eles tão com essa vibe de decidir se é de humanas ou exatas, humanas: pessoas que se dão melhor com história, português, artes entre outros, já exatas é: quem gosta duma boa matématica, física química e etc.. eu decidi minha vibe: nem de humanas nem de exatas, sou de boas,hahaha!

Eu to trabalhando, no Tribunal de Justiça, fala aí, mó orgulho né? Pois bem, eu comecei dia 11 de janeiro no forum do Jabaquara, mas acabei sendo transferida pra um forum mais perto o de Santo Amaro, um pulo de casa, mas sempre chego atrasada e olha que eu entro uma hora mais tarde, mas você sabe bem como são as pessoas atrasadas...

Nossa, eu e a tia Carla descobrimos umas coisas sobre cabelo cacheado, agora eu sou um expert em cabelos cacheados, sei tudo sobre transição porque to passando por uma, é quando você decide parar de usar química no cabelo e assumir o natural, eu acabei passando quíca porque não sabia cuidar dele direito, tem três formas de passar pela transição 1- raspar o cabelo (claro que eu não fiz essa, não por falta de vontade vontade mais sim por falta de coragem) 2- texturização, enrolar mecha por mecha do cabelo pra formar os cachos, a tia Michelli fez isso pra passar pela transição, ela faz até hoje, terminou a transição ano passado e por ultimo a 3- cabelo com duas texturas (meu caso) de tempos em tempos eu vou cortando as pontas, a Tamires uma amiga que eu fiz no 1° ano no Lins, ta no final da transição dela que é o mesmo caso do meu (eu fui a inspiração dela, fofinha né?) e tem a Joanna, que faz a texturização, 3 meses de transição já. Sei também sobre várias otras coisas, levei até o Gustavo nessa vibe de cabelo, ele decidiu deixar o dele crescer, ta ficando bem lindinho, minha mãe tenta deixar os cachos dela, mas a raiz dela é muito lisa o tipo de cacho dela é diferente.. Ah é, tem o tipo de cacho do 2 ao 4 - 2a, 2b, 2c, 3a, 3b, 3c, 4a, 4b e 4c - que são os ondulados, cacheados e crespos, existem dezenas de produtos pra eles: shampoo, condicionador, máscara de hidratação, óleo, gel, maionese, gelatina, mousse e até amido de milho. Você acredita que outro dia meu pai passou creme na mão e espalhou no "cabelo" dele e disse: Deixa eu ativar meus cachos, hahahahhahahahaha. O cabelo do Lucas começou a cachear, também, mas ele curte o tipo dread natural, deixa tudo embolar sozinho e nunca lava, você sabe como ele é escandaloso. 

As coisas aqui em casa estão indo bem, a tia Carla comprou um apartamento, é bem fofinho, tem piscina e academia também, eu e o Gustavo estamos pensando em alugar a casa dela ano que vem e comprar um JEEP também, mas por enquanto nada certo ainda. 

Eu to fazendo vários cursos e até parei pra pensar outro dia como banho e dormir são coisas extremamentes maravilhosas, o preço de chegar em casa numa sexta depois de ter acordado às 7:00 e so chegar as 23:00 e tomar um banho e dormir é inesplicavel. Tá bem corrido e cansativo, mas como disse pra uma velinha no ônibus hoje a tarde, quanto mais cedo eu começo, mais cedo eu termino. Quarta e sexta eu trabalho - entro às 9:30 e saio 13:30, vou pro curso no SENAI das 14:00 às 18:00 e por último vou pra escola, 19:00 até 22:50. Sábado tem o curso de um mon'd coisa lá no Campo Limpo das 8:00 às 10:00.

Nossa família animal está diminuindo... O Pingo pegou leptospirose e se foi (2015), a Suzi foi um pouco depois dele, a Ariel, -uma cachorra que meu avô pegou na rua- matou a Little, o Bebê sumiu segundo minha avó, o Toby (invenção do meu avô também quase matou o Bob esses dias, a Babi coitada tá quase cega...


YJC. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora