Amor própio.

31/03/2017

Meu jeito de pensar - Tumblr

Não posso ser a mulher da sua vida, eu sou a mulher da minha vida. Queria ter visto essa frase antes pra me tocar o quanto eu desperdicei tempo tentando agradar as pessoas ao meu redor... Na vida provamos de vários amores: o primeiro amor, o amor impossível, o tão procurado amor da sua vida, e o que deveria ser o mais importante: o amor próprio. Lembra dele? Aquele que deve ser a única razão pra tua felicidade! Sabe quando a gente coloca uma pedra em um copo de água que está cheio? Naturalmente, espera-se que o copo esborre... não se deixe, e não vire uma pessoa que se deixa, transbordar por "pessoas pedras", opte pelas "pessoas açúcar, pessoas sal" as que conseguem se dissolver em ti, que conseguem entender aquilo que você passa. Não deposite sua felicidade em uma pessoa, ela pode ser copo cheio e você será a pedra da vida dela. Seja única e exclusivamente para você. SUA felicidade, não a dos outros. SEU reconhecimento, não o dos outros. SUA autoestima. Moça, menina, mulher, independente como queira ser chamada, só seja você, independente do que os demais possam pensar, achar ou opinar. Pinta teus cabelos quantas vezes você quiser, decida engordar ou emagrecer, só se queira bem, o resto, se ame.
Se ame
Ame-se
Ama a ti mesma.
Aprenda com seus erros do passado, mas não viva nele. Menina, entende que a vida é bem mais do que sofrer por algo ou alguém que não deu certo, sofrer por um amor que não compensa.
Ame a você e o verdadeiro amor vai chegar, vai te trazer sorrisos e lágrimas, ame a si mesma e entenda que o verdadeiro sentido da vida sempre esteve ali, dentro de você, mas você estava ocupada demais tentando transbordar os demais que esqueceu de preencher seu copo.
Seja açúcar menina.
Seja sal.
Seja única.
Seja você mesma.
Seja amor.

YJC. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora